GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SAO BERNARDO DO CAMPO!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Kidsart KidsKlub
Kidsart KidsKlub Kidsart KidsKlub Kidsart KidsKlub Kidsart KidsKlub Kidsart KidsKlub

O KidsKlub é um lugar aonde todos podem planear a festa perfeita. A nossa missão é tornar a sua festa mais original e divertida.
Aqui todos os sonhos são possíveis.
Connosco seu filho pode se transformar no que quiser: um Anjo, uma Princesa, uma Fada, uma Borboleta, um Pirata, um Super Herói...
E para isso, o nosso atendimento é sempre personalizado, até ao último pormenor. Assim como em todos os nossos produtos. Aqui, apenas apresentamos sugestões de apresentação, mas o produto final é sempre ditado pela criatividade dos nossos clientes.

Nós apostamos forte em criar soluções que, para além de decorar e produzir as festas dos mais pequenos, possam servir como utensílios do seu desenvolvimento social e criativo, como jogos didáticos. Todo um conjunto de decoração para que as crianças se sintam especiais, :)

E como no universo infantil estão a ser lançados novos temas a cada dia, se não encontrar o que procura, fale connosco, pois trabalhamos com todos, desde os mais antigos aos mais recentemente lançados, ;)
Fone: (11) 940694021 - R Joana Capitânio Zampieri, 47
Centro - SAO BERNARDO DO CAMPO - SP - CEP:09750-210

www.kidsklub.com.br
ENTRE EM CONTATO