GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SAO BERNARDO DO CAMPO!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Jogo de Tarô Mediúnico em São Bernardo do Campo
Jogo de Tarô Mediúnico em São Bernardo do Campo Jogo de Tarô Mediúnico em São Bernardo do Campo Jogo de Tarô Mediúnico em São Bernardo do Campo Jogo de Tarô Mediúnico em São Bernardo do Campo Jogo de Tarô Mediúnico em São Bernardo do Campo

Jogo De Tarot Mediúnico

Eu nasci na Umbanda de todos nós, e desde pequena fui criada com ensinamentos religiosos e astrológicos passados pelas minhas bisavós, avós e pais. Assim sendo, sempre recebi orientações de Guias e Orixás de Luz que me serviram como base para conhecer e chegar ao nosso meigo Senhor Jesus. Sou médium desde pitoquinha, faço leitura de tarô há alguns anos e profissionalmente há 1 ano e meio. Fui orientada a trabalhar este dom e hoje me sinto mais completa por perceber o quanto o jogo de tarot socorre e energiza as pessoas de bem.

Há um propósito muito maior do que os que podemos enxergar, há um Deus maravilhoso que nos permite evoluir e sermos orientados. Não há dor que não cesse perante a fé. Você é divino e muito amado - nunca se esqueça disso. Obrigada por estar aqui!
Fone: (11) 999085140
SAO BERNARDO DO CAMPO - SP

www.otarotdabru.com
ENTRE EM CONTATO